Visão

Nos últimos anos tem-se observado a sensibilização da população em geral para os problemas de sustentabilidade ambiental, tendo-se observado uma crescente interiorização por parte do consumidor, observável no comportamento diário que gradualmente vai assumindo.

Por outro lado, por efeitos da desestabilização económica dos últimos anos que provocando uma necessidade de correção de preços, levou ao aparecimento no mercado de têxteis com elevada componente sintética, que no caso da roupa interior tem provocado um aumento de intolerância do corpo humano. A este fato não são alheias as alterações climatéricas ocorridas nos últimos anos.

Com o crescimento da sensibilização da população quanto à sustentabilidade ambiental, o futuro ecológico, passa por uma cada vez maior procura de produtos sustentáveis que proporcionem conforto, pretendendo a STANSI sensibilizar o consumidor, oferecendo uma alternativa sustentável, bonita e confortável que protege, acima de tudo, a sua intimidade.

Valores

Com a linha de roupa interior confecionada em algodão orgânico, recorrendo ao processo de estampagem por sublimação, onde são utilizadas tintas recicladas , sendo este um dos métodos mais ecológicos e o mínimo uso possível de materiais sintéticos, pretendo oferecer produtos de qualidade e dinâmicos, com uma linha estética apelativa, de forma a responder às necessidades do cliente e a fideliza-los

Juntos, nós podemos proteger a nossa intimidade e a saúde do nosso planeta!